Estou amando, e o meu amor é de plástico. Ele cabe na palma da minha mão e está sempre no meu bolso. Com ele vou a lugares incríveis. Ela nunca falhou. Nunca me deixou na mão. Eu não saberia como viver se o perdesse. Quando eu o apresento, todos me deixam passar, todas as portas se abrem. Ele me dá O Poder. Meu amor é lindo, mas já já vai ficar inútil, então vou ter que comprar um novo amor. Tem gente que diz que o meu amor é caro, ou 'too expensive', mas eu discordo. Em matéria de custo-benefício, ele é o melhor, afinal, quem mais me incentivaria a descobrir novos e maravilhosos lugares e fazer fotos lindas, senão ele? Ele é maravilhoso!
Eis o meu amor. Meu Metropass, que custa 104 Dólares Canadense, é mensal e me permite andar de ônibus, metrô e streetcar, que é uma espécie de bonde urbano, de maneira ilimitada, a qualquer hora do dia ou da noite. Em ônibus ou streetcas, basta apresentar o cartão, e nas estações de metrô, ele funciona de forma magnética.
Esse pedacinho de plástico tem salvado minha vida de 'recém chegado' na cidade grande. Aqui, posso me perder, ou me achar, a vontade, sem medo, que o máximo que vai me acontecer é esperar no frio algum 'Bluenight' da vida passar e me pegar!
p.s.: Ficou curioso pra saber o que são os 'Bluenights'? Continua passando por aqui, que aposto que um dia isso vira texto, ou corre no google.ca e procura.
Eu amava usar um passe livre de um amigo meu em sampa também, só que era outra sistemática!
ResponderExcluirAmigo, sempre dou uma lida nos teus posts... pra ver como estás e pra te prestigiar, saudades! Abraço!
Ow amigo, obrigado! Meu tio disse que o metrô de SP é melhor que o daqui, mas eu não conheço. Se eu amo o daqui, e o de Sampa é melhor, deve ser a perfeição! hehe Welcome
ExcluirAcompanhando...
ResponderExcluir