Minha Ló |
Minha vida tem se resumido a saudade. Saudade da minha cama, saudade da minha casa, saudade da minha família, dos meus amigos, saudade das pessoas maravilhosas que conheci no Canadá e já voltaram para o Brasil e, principalmente, saudade da minha boneca, da minha linda, adorável e louca irmã caçula.
Aquele ser que consegue ter o bem e o mal dentro de si, e que não sabe dosar nenhuma das partes. Que consegue ser irritantemente doce como histericamente grossa, que nunca está satisfeita com os carinhos e que não passa um dia sequer sem chorar.
Que saudade de controla-la, de dizer que ela está gorda, de manda-la calar a boca, de convencer a minha mãe a proibi-la de sair de casa, de manda-la fazer regime, de dizer que ela está horrorosa com a roupa B e que ela precisa usar a roupa A.
Mas principalmente, de ver o sorriso dela, de ouvir sua voz grave, de receber os carinhos com aquelas mãos sempre de unhas impecavelmente e diariamente feitas, de brincar com sua franja enquanto sua cabeça está em meu colo e ficar penteando sua sobrancelha, de ter meu cartão de crédito, para enchê-la de presentes parcelados de 3x sem juros e principalmente de tê-la ao meu lado para nada, somente porque ao meu lado é o seu lugar.
P.S.: Texto redigido ao som de soluços e com gosto de lágrimas.
MORRI!=(
ResponderExcluirVocês são os irmãos mais legais da classe dos irmãos que eu já vi :)
ResponderExcluir- Sim, nós somos!
ExcluirSó tu mesmo pra me fazer chorar em plena 6:00 da matina e passar o dia todo lembrando de cada pedacinho lindo desse texto.
ResponderExcluir/Heloisa Guerra
Acompanhando...
ResponderExcluirQue coisa mais linda, sem palavras ;D
ResponderExcluirUm texto cheio de saudades!
ResponderExcluir